sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa


Meus queridos,
Esta é a minha mensagem de Natal e de Ano Novo para vocês.
Não é uma mensagem de Esperança. É uma mensagem de Transformação.
Não vos animo “aguardem por tempos melhores”. Incito-vos a que os Criem.
Não vos desejo tempos confortáveis. Desejo-vos Desafios e a Verdade.
Isso mesmo. A Verdade.
Desejo-vos que saiam dos vossos lugares tranquilos e das vossas rotinas. Da superficialidade.
Desejo-vos que olhem para bem dentro de vós, para os vossos olhos quando eram Crianças e que encontrem neles aquilo que vieram Viver, Experienciar, Aqui e Agora.
Desejo-vos que consigam Fluir, sem Medo.
Desejo-vos que descubram o Essencial para vós.
Desejo-vos que abracem Tudo o que vos rodeia. Sim, Tudo.
Desejo-vos que consigam Sentir. Sentir a Terra, o Fogo, o Ar e a Água. Sentir o vosso Coração e os corações de Tudo.
Desejo-vos que Respirem. Lembram-se como é Respirar?
Incito-vos a transformarem Lixo em Luxo, Chumbo em Ouro, como verdadeiros Alquimistas. Abandonem os preconceitos e as crenças que vos limitam.
Incito-vos e desejo-vos que olhem para todos os Tesouros que têm dentro de vós. Sim, DENTRO de vós. E que os Usem. Honestamente, fluindo, para o Vosso bem e de Tudo o que Vos rodeiam.
Não existem Fracassos. Existem Lições. Aprendam.
E Vivam.
E Amem.
Desejo-vos, por fim, que partilhem muitos risos e sorrisos, que partilhem o Vosso Brilho e o Vosso Calor com o Brilho e o Calor do Sol, que rebolem nas Dunas da Terra, Que Dancem e que percorram com os vossos Pés caminhos ainda não percorridos, que escolherem com Coragem, Amor e Alegria.


Coragem, Amor e Alegria.


Bem Hajam!


Muito Obrigada pela Vossa Presença na minha Vida, pelas Lições que me trazem, pelos desafios que me colocam, pelo vosso Amor, Amizade e Carinho.


Até Já. Até Sempre, Amigos, minha Familia do Coração.
Eu, Mónica Lua Cheia
“Como não sabiam que era impossível… fizeram-no.”

2 comentários: