sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A L.A.R.A. é produto da minha imaginação (tal como tudo o resto?).
Imagino que é possível que o Conteúdo seja mais importante que a Forma.
Imagino que Vivemos todos como Iguais.
Imagino que conseguimos ultrapassar a Ilusão e Viver a Verdade.
Imagino que entendemos que Somos todos Um. Um com os Outros, Um com o Universo Inteiro.

A L.A.R.A. é produto da minha convicção (tal como tudo o resto?).
Acredito em MIM. Acredito em TI. Acredito na VIDA.

A L.A.R.A. respeita e honra todos os ritmos singulares.
Respeita todas as Idades. Ambos os sexos. Todas as preferências espirituais, filosóficas, sexuais e artísticas.

A L.A.R.A. honra a Terra. E Todos os Seus Filhos.
A L.A.R.A. honra a Divindade, Deusa/Deus. E Todos os seus Seres. E Todas as Suas Criações.
A L.A.R.A. honra a Alegria.
A L.A.R.A. honra o Amor.
A L.A.R.A. honra a Compaixão.

Aqui e Agora, a minha Imaginação e a minha Convicção, criam a L.A.R.A. - Lições, Acções e Revelações para Alquimistas.
Para Meu Bem. Para o Teu Bem.

“Todos Nós Somos Alunos, Professores e Obreiros.” Richard Bach.

E Tu?
O que ensinaste hoje?
O que aprendeste?
O que criaste?
Conta-me. Conta-nos. Junta-te à L.A.R.A.

BEM VINDO!

Com Amor,
Mónica Lua Cheia

Sem comentários:

Enviar um comentário